1.12.10

Lançamentos nos cinemas e Phil Collins

CINEMA: 'Harry Potter' lidera sequência de lançamentos de fim de ano

Por Guilherme Alves - 12.11.2010 às 17:30

RIO DE JANEIRO - Filmes com estrelas badaladas, franquias com altos orçamentos e contos de fadas clássicos estão entre os lançamentos cinematográficos previstos para as próximas semanas.

Um dos mais esperados da temporada é o sétimo filme da saga 'Harry Potter', que estreia no próximo dia 19. Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. O bruxinho e seus amigos encaram o Lorde Voldemort e seus servos.

Na história, os personagens ainda enfrentam sentimentos de ciúme e desconfiança. O filme é a primeira parte do episódio final, que só deve ter a segunda parte lançada em meados de 2011.

Seguindo a mesma linha de "Harry Potter", o longa “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” entra em cartaz no mês de dezembro e mostra uma viagem, a bordo de um navio, repleta de aventuras e descobertas rumo às Ilhas Solitárias.
Outro filme esperado, o clássico “Rapunzel” ganha nova roupagem através do musical “Enrolados”. No lançamento da Disney, produzido em 3D, a garota dos longos cabelos loiros sai da torre pela primeira vez e entra em uma época de descobertas pessoais e de romances.

No mês de dezembro ainda tem a estreia da comédia "Entrando Numa Fria Com as Crianças", acontece próxima do Natal e segue voltada para para toda a família. O filme faz parte da franquia "Entrando Numa Fria” e conta novamente com os atores Robert De Niro e Ben Stiller, vivendo uma conturbada relação entre sogro e genro.

Link para a matéria publicada no site "O Repórter": http://bit.ly/agavxt

___________

Phill Collins diz que pensou em se matar

Por Guilherme Alves - 12.11.2010 às 19:00

RIO DE JANEIRO - O jornal britânico “Daily Mail” divulgou nesta sexta-feira(12) que o cantor Phil Collins pensou em cometer suicídio. O ex-líder da banda Gênesis revelou que a ideia passou pela sua cabeça depois de seu terceiro divórcio, e ao sofrer uma lesão que o impediu de tocar bateria.

O que o fez o músico desistir de se matar foi pensar em seus filhos. "Eu não daria um tiro em minha cabeça. Eu entraria em overdose, ou alguma coisa que não doesse. Mas eu não poderia fazer isso com os meus filhos”.

Depois o cantor admitiu que queria, na verdade, matar o “personagem” Phill Collins e tirá-lo de vez da história, para que pudesse seguir sua vida.

Link para a matéria publicada no site "O Repórter": http://bit.ly/cSeLb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário