Por Guilherme Alves - 26.11.2010 às 16:27:00
RIO DE JANEIRO - Realizada em mais de 130 países, a campanha “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” foi lançada nesta sexta-feira (26), na capital baiana. A iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) conta com o apoio da Petrobrás Distribuidora e busca estabelecer um vínculo com a causa dos direitos humanos.
A empresa fica encarregada de distribuir 450 mil folhetos de conscientização aos motoristas que abastecem nos mais de 150 postos BR, presentes em mais de 15 cidades. A campanha se estende até o Dia Internacional dos Direitos Humanos, no dia 10 de dezembro.
Funcionários dos postos, como frentistas e promotores de lojas de conveniência, foram orientados em questões como igualdade de gênero e auxílio à luta pelo fim da violência contra mulheres.
O lançamento da campanha contou com a presença da Ministra Nilcéa Freire e do presidente da Petrobrás Distribuidora, José Lima de Andrade Neto.
Link para a matéria publicada no site "O Repórter": http://bit.ly/fENWMa
Nenhum comentário:
Postar um comentário